Login

E-mail

Senha

Lembrar

Cadastre-se

Menu
HOME

  [NOVO] FÓRUM PARTICIPE!
 

  [NOVO] INDIQUE!

  COMUNIDADE
NO ORKUT
 

AMIZADES

  ASSINAR O NATIONAL
 

BLOGS

  BRAZILIAN SUPERLIST
 

  CÂMARAS DE COMÉRCIO
 

  CLASSIFICADOS
GRÁTIS
 

CONSULADOS

DINHEIRO

FESTAS

IMIGRAÇÃO
IMÓVEIS

NATIONAL

NOTÍCAS

TEMPO

VIDEOS

RSS FEED
Brasil - Leia o jornal National na versão integral
Envie essa matéria para um amigo


6/15/2006 - 12:3

Caso FoneClub pode levar meses para ser resolvido


Fonte: Agência BR NEWS

Glênio Bongiolo

Bens da empresa continuam congelados. Advogado de acusação diz que quem se sentir lesado deve buscar que seus direitos sejam garantidos.




Na última quinta feira, 8, aconteceu a primeira audiência sobre o caso FoneClub. A empresa é acusada de operar um esquema de pirâmide. Segundo decisão do Juiz George O'Toole, os bens de todos os acusados deverão continuar congelados até o final da investigação.

Segundo o advogado de defesa de Sann Rodrigues, presidente da Foneclub, existe a intenção de resolver o caso. “Uma de nossas condições é que as contas congeladas sejam liberadas, para que possamos devolver o dinheiro dos participantes”. Para o advogado de acusação, Silvestre Fontes, a situação não é tão simples. Até que sejam comprovadas a origem de todo o dinheiro na conta da FoneClub e nas contas pessoais de Rodrigues e do reverendo Victor William, nada poderá ser feito. “Esse é um processo complexo de investigação, nós estamos falando de meses, e não de algumas semanas”.

[...]

Faça o login para ler o resto do artigo.

Envie essa matéria para um amigo

Comentários. Deixe o seu!

13 comentário(s)
Neto - Fort Lauderdale Florida
6/20/2006 10:48:16 PM
Imagina, se descongelar as Contas do Charlatao Presidente da PhoneClube, ou TomboClube. Coitadinho dos investidores. Nunca mais vera seu dinheiro. Voces se lembra da Fazenda da Avestruz Master? Do Consorcio do Boi Gordo? DAs Emas? Pois e gente... podes crer. os que confiam nesta tal de PhoneClube.. Com certeza.. eles fazem parte da Quadrilha.
 
Neto - Fort Lauderdale Florida
6/20/2006 11:22:39 PM
Imagina, se descongelar as Contas do Charlatao Presidente da PhoneClube, ou TomboClube. Coitadinho dos investidores. Nunca mais vera seu dinheiro. Voces se lembra da Fazenda da Avestruz Master? Do Consorcio do Boi Gordo? DAs Emas? Pois e gente... podes crer. os que confiam nesta tal de PhoneClube.. Com certeza.. eles fazem parte da Quadrilha.
 
joão - NY
6/24/2006 11:38:45 AM
sou empresario aqui nos EUA e no BRASIL, tenho 45 anos e já rodei esse mundo e o outro mas nunca conheci uma pessoa como esse cara que se diz presidente de uma falsa empresa de voip movel chamada de fone club. ele merece receber um titulo de presidente do conselho dos vigaristas internacionais. o cara é profissional mesmo. baixinho falante,sempre bem vestido, sempre com pressa. uma inegualavel capacidade de mentir criando uma resposta para qualquer pergunta. ele inventa produtos,parcerias,nome de pessoas em fim tudo que surgir na mente dele naquele momento da conversa ele cria ,afirma olha nos olhos da pessoa e a faz acreditar .para ele tudo pode e tudo e possivel , desta forma ele não contraria as suas vitimas e as tem ao seu lado, ele sempre cobre uma mentira com outra mentira e sempre olhando nos seus olhos. mentiras sobre mentiras essa é a história da fone club e seu presidente. *cade os cartões master card, que todos os associados iria receber em no maximo 30 dias. *o voip movel que era a revolução na telefonia que ele dizia ter descoberto , mas não poderia falar o segredo , pois os concorrentes poderia copiar o produto( se o produto fosse verdade ele provaria perante a lei que realmente funciona! porque agora ele diz que o produto da fone club é cartão telefonico e não voip movel) para os associados era a grande revolução voip movel, e para a justiça ele fala que é cartão telefonico. e ainda tem pessoas que acreditam nele.ele agora esta se passando por inoscente e vitima , ta certo coitadinho ele só estava tentando ajudar a nossa comunidade vamos deixar ele ficar com os U$1.700,000 .
 
Paulo J. DeSouza -
6/28/2006 11:08:08 PM
Gostaria que me enviassem algum endereco de quem devo procurar para tentar reaver o meu dinheiro Grato Paulo
 
ejs-everett-ma -
6/28/2006 11:04:07 PM
conheci uma pessoa dizendo ser irma do dono do fone club,ela me falou muita coisa boa desta empresa, com um investindo em torno de u$2000.00 eu iria ganhar muito mais em pouco tempo, recebendo cheques quizenais ou semanais com o lucro da empresa. Eu e o meu companheiro que estavamos trabalhando juntos achamos um bom negocio, mas porem ficamos pensativos, dinheiro que vem facil aqui na america so pode ser trambique, palavras dela (voces podem confiar pois somos brasileiros se nao confiar em nos vao acreditar em quem?). Quando saiu a reportagem no jornal foi ai que eu vi que realmente era mais um golpe realizado por brasileiros aqui no USA, se aproveitando da engenuidade e da boa fe das pessoas usando armas como palestras com uma boa estrategia de marketing, mostrando cheques com valores atrativos e com isso convencendo as pessoas a entrarem no negocio.Mas acho tambem que essas pessoas tambem sao culpados por entrar neste golpe por causa da ganancia do dinheiro sempre querendo tirar vantagem acabam se ferrando. Ficam acreditando em pastores ou reverendos ou ate vendedores, que acreditam em tudo que falam acabam comprando ou se associando a esses tipos de negocios acabam se dando mal.
 
sony - roo-mt
9/8/2006 9:34:47 AM
Olhe, qto ao falatorio, julgando sem saber,(nós ñ estamos aki para julgar) e sim vigiar, quem entra c ganancia de ganhar din din, quebra a kra msm,mas qdo vc entra para um custo bxo de telefonia, é bom,eu ñ iludo ninguem, com altos ganhos, nem q a empresa te oferece riquezes, e assim por diante.Eu sei q tem mtos usando o evangelho q é para a salvação de todo aquele CRÊR, para fins monetários;mas isso ai cabe a Deus e nao a nós.a balança um dia vai pesar.Todos pecaram e carecem da gloria de Deus.amém?
 
Gilberto Gurgel - FORTALEZA - CEARA
9/11/2006 10:00:46 AM
O que vcs acham que passou pela cabeça do Sann ao abrir uma empresa nos moldes da PHONECLUBUSA, logo após os ocorridos...? Será que a justiça America permitiria se isso acontecer não fosse a legalidade do Processo. O Sann projetou um negocio vencedor e cometou erros de não se assessorar juridicamente para abri-lo inicialmente. Ademais o dinheiro está retido pela justiça Americana, (foneclub), e não tenho dúvida que os associados receberão sua parcela. O pessoal gostou de dividir lucros...e a proposito já fecharam seus balanços, para verificar se estão realmente no prejuízo ou apenas não conseguiram, por força das circunstâncias receber a receita esperada...?
 
Lucimar Nunes - Brasil
9/12/2006 9:35:01 PM
Olá amigos Eu não sou da Fone Club Sou da Telex treme. Porque, brasileiro não pode ficar irregular.Mas a Telex treme esta irregular e os usuarios, que estão sendo obrigados a pagar a mensalidade sem usar, porque foram iludidos, que era ligações ilimitadas, foram prejudicados e estão tentando a meses, cancelar a conta e são barrados. So se consegue ativar eles manipulam isso, outros querem o dinheiro de volta e estào feito marionetes Estas comentarios estão me cheirando, maldade dor de cotovelo, Brasileiro tambem sabe trabalhar c/ marketing. Ta igual filme guerra de americano e japones. Fico no aguardo de uma solução justa
 
Pedro Brasia - Campinas
9/13/2006 10:40:25 PM
Saudações, eu sou da "PHONECLUB" e tenho orgulho nisso. Tenho orgulho de um projeto BRASILEIRO feito por BRASILEIROS e esses brasileiros reconhecem humildemente seus erros...e eu que sou ESTRANGEIRO mas vivo no Brasil limito-me a dizer: "Quêm nunca errou, que atire a primeira pedra..."
 
Amilton - Joinville/Sc
9/30/2006 4:01:22 PM
Para o Neto- - Fico a pensar comigo ja pensou se deus chega-se hj, vc teria muitas coisas a espricar, mais com certeza não saberia fazer isto pois vc não sabe de nada. Vai estudar. Pois não e o brasil que e burro mais sim pessoas como vc que deixam ele assim.
 
Marcio - EUA
10/2/2006 12:37:00 PM
Da uma olhada no golpe que o Sr. Sann Rodrigues aplicou a menos de 6 meses... Voce paga uma mensalidade de $39.00 e recebe $10,000.00 mensais sem precisar trabalhar ! A mesma quadrilha... Sann Rodrigues, Tiago Quinamo, Camila Quinamo, etc... http://www.usamoneyfreedom.com/photo_album.html Sr. Pedro Brasia, entendeu ou quer que eu desenhe ?
 
Marcos Muniz - Ilhéus-Ba
10/21/2006 9:33:13 AM
Comprei créditos e não consegui usá-los, aí percebi o golpe. Fico imaginando, como pode ainda existir pessoas que defendem este inescrupuloso e vigarista? Que a justiça seja feita.
 
DILAN - ES-BRASIL
10/25/2006 9:22:41 PM
EU NAO TO NEM AQUI,POIS SE A GENTE PARAR PRA PENSAR EM FAZER SÓ O QUE OS OUTROS DIZ ESTAMOS ERRADOS, ESTOU PRESTE A FILIAR COM A REDE E QUE SE DANE OS ERRADOS, EU QUERO CRESCER NO MEU PAIS MAS QUEM NAO QUISER QUE ARRUME UMA ENXADA E VAI CAPINAR, ESTAMOS NESTE MUNSDO SSUJEITO A COISAS BOAS E RUINS!!!!
 

Leitor cadastrado.
Faça o login!

E-mail

Senha

Lembrar de mim neste computador



Novo no site.
Cadastre-se!

E-mail

Zip-code

Senha

Confirme a senha


Aceitando nossos e-mails, você receberá as notícias do site diretamente em sua caixa postal e eventualmente, promoções, como ingressos grátis para eventos brasileiros e/ou ofertas exclusivas aos usuários cadastrados do site.






© 2004 Brazilian Superlist . Todos os direitos reservados.
Aviso Legal. Política de Privacidade